terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mal bloguei, e já mudei.

Eu estava achando o nome do blog (blog do deva) muito pueril. Assim, resolvi mudar.


Mas é assim mesmo. Quando criança temos apelidos, alguns menos, outros mais. Entretanto, ao atingir a idade adulta, os apelidos ficam para trás. Conservá-los pode trazer dificuldades na esfera profissional, quiçá na sentimental. Alguém aí se lembra de ter visto um currículo onde o candidato declarou seu apelido? Eu nunca vi. E analisei algumas dezenas nas ocasiões em que estive gerente.

Como pretendo que meu blog saia rápido da infância e adentre a idade adulta - vale dizer, pretendo utilizá-lo como vitrine para minha atividade de revisor de textos -, precisava de um nome mais consistente.

Então, doravante, "blog do deva" e seu respectivo link, devanir-nunes.blogspot.com, passam a atender pelo nome "Última Flor do Lácio" e link ultima-flor-do-lacio.blogspot.com.

Espero que isso não traga muito desconforto para meus parcos leitores. Aliás, espero mais, que meu número de leitores aumente muito e rapidamente.

Muito obrigado a quem me seguiu até aqui, e sejam bem-vindos os que me acharem a partir de agora.

Devanir Nunes
ultima-flor-do-lacio.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos.